Ultimas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Novo namorado de Xuxa é o ator e cantor Junno Andrade


O mistério em torno do namorado de Xuxa parece ter chegado ao fim: o eleito da eterna Rainha dos Baixinhos é o ator e cantor Junno Andrade, atualmente no ar com o personagem Santiago, em Salve Jorge, da Globo.
Novo namorado de Xuxa é o ator e cantor Junno Andrade - Reprodução/FacebookOs maiores de 30 anos devem fazer um breve teste de memória e se darão conta de que conhecem de longa data o atual amor de Xuxa. Nos anos 80, Junno - agora também ator conhecido por Junno Andrade - era assíduo dos programas musicais de tevê e se destacava pelos cabelos lisos e longos, além do par de ombreiras.
Apesar da apresentadora não falar abertamente sobre o novo amor, seu irmão, Blad, acabou confessando o Romance.
"Eles estão juntos", limitou-se a dizer a O Fuxico.
O último romance de Xuxa - assumido - foi mesmo com Luciano Szafir, pai de sua filha, Sasha. Desde 2009, quando eles colocaram um ponto final na relação, a apresentadora não engrenou nenhum romance.
Recentemente, Junno gravou uma participação no TV Xuxa, exibida dia 19 de janeiro. O romance entre ele e a loira teria iniciado dezembro, justamente após a gravação do quadro Memória X.
No ar no papel de Santiago, em Salve Jorge, Junno, aos 49 anos, ainda chama a atenção desde a sua estreia como ator na Globo. Aliás, uma estreia esta adiada, já que o papel de Kadu Moliterno em Malhação, era para ele. Junno já havia feito um teste para a novela América, época em que decidiu estudar e se aperfeiçoar na arte, deixando paralela a carreira de cantor, iniciada em 1987. O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário