Ultimas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Motoqueiro pede para tirar foto e assalta Raul Gil no trânsito paulista


Motoqueiro pede para tirar foto e assalta Raul Gil no trânsito paulista - Divulgação
Raul Gil, 75 anos, passou por um grande susto. O apresentador do SBT estava parado em um farol da Avenida Juscelino Kubitschek, na zona sul de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (31), indo fazer exames em uma clínica, quando foi abordado por um motoqueiro no trânsito. O rapaz, aparentemente simpático, pediu que o apresentador abrisse o vidro do carro para fazer uma foto ao lado do apresentador, mas sacou uma arma e levou alguns de seus pertences.
“Levaram relógio, todos anéis que ele sempre anda, inclusive um que eu dei para ele no Natal. Não o machucaram, mas foi um grande susto. Meu pai foi ser simpático com o motoqueiro e acabou se ferrando. Às vezes, ele não abre o vidro e acaba passando por antipático”, explicou Raulzinho, filho do apresentador.  
O filho ainda ironiza que o carro de Raul Gil é blindado e ele abriu o vidro do veículo, o que facilitou o assalto.
“Ele é uma pessoa popular, pedem para abrir o vidro no meio do trânsito, buzinam, mandam tchauzinho. O carro do meu pai não tem insulfilm e as pessoas veem ele no carro. Ele é uma pessoa extremamente bacana, tira fotos com o povo e sempre foi assim. Nunca foi de se fechar dentro carro com um insufim, mas pode ser que ele comece a usar isso agora.”
Raulzinho também chegou a contar a história em seu Twitter pessoal e contou que ficou sabendo do ocorrido somente a noite. O filho ainda destaca que o apresentador não registrou a ocorrência em uma delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário