Ultimas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Funkeiro Naldo vai parar na delegacia depois de confusão em show


Um show que o cantor Naldo fazia na madrugada desta sexta-feira (15) em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, terminou na delegacia. As informações foram publicadas pelo jornal "Extra" nesta sexta-feira (15).


Tudo começou com um bate-boca entre os seguranças do cantor e os seguranças contratados pela prefeitura da cidade. Durante a confusão, o sargento do 25º BPM (Cabo Frio) Everson da Silva Honorato se viu cercado e fez um disparo com sua arma. Uma equipe do batalhão da PM de Cabo Frio foi chamada e levou todo o grupo para a delegacia, incluindo Naldo e a Mulher Moranguinho.

Um dos policiais disse ao jornal que a confusão aconteceu por causa do acesso aos bastidores do show. Os seguranças contratados pela prefeitura liberaram algumas pessoas para ir aos camarins, contrariando os seguranças contratados por Naldo.

Apesar de o casal ter ido para a delegacia, a polícia não divulgou se os dois prestaram depoimento. Eles deixaram o local no início da manhã. O policial que efetuou o disparo foi autuado em flagrante, mas pagou a fiança de R$ 5 mil e foi liberado. Mesmo assim cumprirá prisão administrativa no batalhão.

Durante o Carnaval, Naldo também se meteu em uma confusão ao tentar entrar de penetra no camarote onde se encontrava o astro Will Smith. No entanto, o cantor era contratado do camarote da cervejaria rival e foi retirado pelos seguranças do local.
Fonte B News

Nenhum comentário:

Postar um comentário